segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O Mistério da Terceira Meia. Livro


Meu livro conta a história de uma garota que se muda, com a família, para a antiga casa do seu avô Patrício.Um tempo depois começam a sumir roupas do varal.Adí desconfia de seu vizinho Fábio, mas também somem roupas de sua casa.Ela e Vanda, filha de seu Fábio, começam a investigar as possibilidades de ladrões. Mas no final elas fazem uma grande descoberta, era a gata que morava em seu porão que roubava as roupas para fazer um ninho para seus filhotes.

8 comentários:

  1. eu adorei esse livro por tanto eu ate pequei na biblioteca da minha escola 2 vezes parabens pra editora

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse Livro é muito, aliás todos os livros da Rosana Rios sao Bons...
    ;D
    Quem pensa que é chato esta pensando errado leia esse Livro é Muuuito Booom.

    ResponderExcluir
  3. Eu li , fiz um trabalho sobre ele e adorei ler bem é bastante emocionante!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom...
    Recomendo para todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra consegui esse livro aqui aonde mora nao encontrei. .

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse livroooooo!!!

    ResponderExcluir